Desafio
Promover o lançamento da Campanha de Páscoa 2004 para toda a força de vendas.




Solução
Utilizando a plataforma Satmeeting para conectar 10 pontos de recepção em todo o Brasil , com geração a partir do Hotel Meliá, em São Paulo, a Nestlé pode realizar em um único dia toda a sua estratégia de vendas para a Páscoa 2004. Ao longo de 8 horas de evento, as equipes regionais puderam interagir ao vivo umas com as outras, numa dinâmica que não teria sido possível nem mesmo num evento presencial. Cerca de 2.300 vendedores da Nestlé ficaram conhecendo as novidades que a empresa preparou para a Páscoa 2004, através da exibição de videos com qualidade digital. Os palestrantes que se revezaram no palco do Hotel Meliá, puderam utilizar os recursos do aplicativo XStreaming para exibir gráficos e powerpoints, além de realizar pesquisas instântaneas com a audiência.

Ganhos
Abreviação do tempo de divulgação da campanha, impactando toda a força de vendas num único dia
Economia de custos e de tempo, uma vez que ninguém necessitou se deslocar de sua base
Uniformidade da informação, com o conhecimento estratégico da campanha sendo divulgado simultaneamente para toda a equipe
Agilização da informação, com as dúvidas sendo resolvidas ao vivo



 

L'Oréal


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Grupo Roge

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Souza Cruz