Desafio
Num mercado com várias restrições de comunicação a Souza Cruz precisa encontrar um novo canal para
divulgar para dezenas de milhares de varejistas em todo o Brasil o lançamento do novo cigarro Kent.



Solução
Utilização da plataforma Satmeeting a partir de um estúdio
no Rio de Janeiro para realizar treinamentos interativos à distância, onde varejistas de todo o Brasil foram comunicados sobre o lançamento e os diferenciais da nova marca de cigarros.
Em cada ponto de recepção foi montado um evento-local,
com cenografia e equipe de promotoras para recepcionar
os participantes. Além de toda a infra-estrutura de transmissão e recepção, a Satmeeting se responsabilizou pela customização do conteúdo multimídia e pela logística de transporte e recepção dos convidados.

Ganhos
Ganho de escala
Perfeita interação entre facilitador e participantes
Exibição de conteúdo digital de apoio, facilitando a compreensão dos tópicos abordados
Avaliação dos participantes através de pesquisa on-line
A Souza Cruz ganhou o prêmio marketing Best 2003 com o case de lançamento do cigarro Kent

Veja o depoimento de Alexandre Campos, Consumer Marketing da Souza Cruz
Banda Larga (1032 kb)
Banda Estreita (362 kb)



 

L'Oréal


---------------------------------------------------------------
Grupo Roge

---------------------------------------------------------------
Nestlé